A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/11/2018 07:43

A+ A-

VÍDEO: dois bandidos morrem após perseguição e troca de tiros com a polícia na Capital

Eles tentaram empreender fuga após uma abordagem policial

Dois bandidos foram mortos por volta das 23 horas de ontem (29), após uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque no bairro Nova Lima, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Daivison Denis Fernandes dos Santos, 21 anos, e Lusiano de Souza da Costa, 24 anos, estavam com armas de fogo e teriam fugido de uma abordagem policial na Rua Jerônimo de Albuquerque.

Um cerco foi montado por policiais da 11ª Companhia. Um policial subiu na cobertura de uma escola particular e surpreendeu um dos indivíduos, que apontou a arma de fogo para o policial e, em seguida, saiu correndo pelo telhado. Ao ser perseguido, ele começou a atirar contra o militar, que acabou revidando os disparos e atingiu o rapaz.

Em uma área próxima, outro policial adentrou em um imóvel e abordou outro jovem, que estava escondido atrás de uma edificação e realizou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Ele também foi atingido por disparos realizados contra os policiais.

Conforme a ocorrência, os dois foram socorridos com vida e encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.       

Roubo

Um homem de 30 anos foi até a delegacia e reconheceu os homens mortos no confronto, através de fotografias, como autores do roubo de um veículo Toyota Corolla, que teria sido roubado no dia 25 de novembro na Capital.

Segundo a polícia, vídeos mostram os homens mortos no confronto agindo durante roubo a uma família na Capital. Eles teriam agredido as vítimas, inclusive uma criança que estava na casa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024