A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/01/2019 19:50

A+ A-

Dois são presos por estupro de adolescente indígena; um deles é marido da vítima

Esposo da garota disse ao outro: 'Ela é toda sua'

Jovens de 19 e 18 anos foram presos pela Polícia Civil de Ladário, nesta quinta-feira (17), suspeitos de estuprarem uma adolescente indígena de 16 anos, em Corumbá. Conforme a Polícia Civil, a vítima é esposa de um dos rapazes.

Segundo o Diário Corumbaense, os três voltavam da região portuária de Corumbá em direção ao distrito 72. Em dado momento, o esposo da adolescente a chamou para entrar em uma construção abandonada. Ele abaixou as calças e pediu que a esposa fizesse o mesmo.

No entanto, a vítima começou a chorar e o marido vestiu as roupas. Na sequência ele chamou o outro jovem e teria dito: ''Ela é toda sua''. O rapaz a estuprou e em seguida fugiu com o marido da vítima. A jovem foi encontrada por testemunhas, com as roupas rasgadas e sujas, que voltavam de um balneário na estrada da Codrasa.

Após apuração do caso, a Justiça decretou a prisão preventiva dos dois. O suspeito de 18 anos foi detido no bairro Padre Ernesto Sassida e o marido da vítima, de 19, na casa de familiares, no Assentamento 72.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024