A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/07/2021 07:30

A+ A-

Domingou: festa clandestina com 240 pessoas é encerrada no Lageado

Os policiais identificaram que no local os festeiros não usavam máscara, álcool em gel e desrespeitavam qualquer medida de biossegurança para a realização do evento

Festa clandestina que desrespeitava todos os protocolos de biossegurança contra a covid-19 foi encerrada pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (25), na região do Parque do Lageado, em Campo Grande. Pelo menos 240 pessoas estavam reunidas no evento e não usavam máscaras ou qualquer tipo de segurança para evitar a disseminação do vírus.

O caso aconteceu na rua Anselmo Selingardi e de acordo com o boletim de ocorrência, diversas denúncias foram entregues a polícia por conta do som alto e a aglomeração que acontecia na região.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e constatou haver de fato uma festa clandestina rolando com muitas pessoas, onde os organizadores relataram para os militares que pagaram uma quantia de R$ 10 para poder participar. A festa estava regada de bebida alcoólica que eram vendidas, além de conter uma aparelhagem de som.

Contudo, os policiais identificaram que no local os festeiros não usavam máscara, álcool em gel e desrespeitavam qualquer medida de biossegurança para a realização do evento. Os organizadores se apresentaram sendo normalmente encaminhados para a delegacia para que as providências pudessem ser tomadas.

A festa foi encerrada e a aparelhagem de som foi recolhida pelos militares. O caso foi tratado como infração de medida sanitária e pertubação de sossego alheio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024