A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

13/06/2021 15:50

A+ A-

Festa com militares da Marinha é encerrada e ônibus é alugado para levar festeiros em MS

Maioria dos presentes era jovens, mas presença de militares da marinha chamou atenção da fiscalização em Corumbá

Pelo menos 22 pessoas foram encaminhadas para a delegacia na noite deste sábado (12) em Corumbá, após a fiscalização da cidade encerrar uma festa clandestina que acontecia no bairro Maria Leite. Foi preciso uma 'ajudinha' da empresa Andorinha, que alugou um ônibus para carregar os festeiros para a unidade de polícia.

De acordo com o site Diário Corumbaense, a ação que contou com a participação do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil, encontrou uma aglomeração das pessoas, a maioria sendo jovens, que não usavam máscaras de proteção, som alto e descumprindo regras de biossegurança e decretos municipais e estaduais.

Ainda de acordo com o site, o coordenador de Fiscalização de Posturas, Luciano Cruz Souza, afirmou que entre os festeiros estavam militares da Marinha. Eles foram notificados para apresentar a defesa e poderão receber uma multa de até R$ 30 mil ou advertência.

“Eles participavam de um evento com som alto, estavam aglomerados e não usavam máscaras e álcool em gel. Diante disso, todos foram conduzidos para a delegacia. A proprietária responsável pelo imóvel também foi ouvida e irá responder pelo Artigo 268 do Código Penal por infração sanitária. Também foi feito um TCO ( Termos Circunstanciado de Ocorrência”, explicou Luciano.

O boletim foi registrado na 1° Delegacia de Polícia Civil como infração de medida sanitária e preventiva. De acordo com a ocorrência, seis pessoas foram citadas, todas mulheres, sendo uma de 30 anos, uma de 22 anos e duas com 58 e 23 anos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024