A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/12/2020 08:20

A+ A-

Dono de caminhão guincho finge desmaio para evitar ser morto e é atropelado por assaltantes

Ele foi atropelado pelos criminosos, que fugiram

Dono de caminhão guincho, de 50 anos, ficou em apuros, na noite nesta quarta-feira (2), na BR-262, próximo ao anel viário de Campo Grand. Ele precisou fingir desmaio para evitar ser morto por assaltantes e foi atropelado pelos criminosos. 

Conforme registro da ocorrência, ele informou que, por volta das 23h, recebeu uma ligação de uma pessoa não identificada solicitando o serviço na entrada de Terenos. Ele pediu a localização e constatou que o endereço mandado era da BR-262, entre o Bairro Indubrasil e a entrada de Sidrolândia.

Desconfiado, ele enviou sua localização em tempo real para um amigo e foi até o suposto resgate. 

Ao chegar no endereço, conforme registro da ocorrência, o dono do caminho viu um casal e um carro, modelo não especificado, com o pisca-alerta ligado. O casal o orientou a manobrar o caminhão. 

Aos policiais, ele contou que, ao descer do caminhão, foi surpreendido com um objeto de ferro na parte de trás da sua cabeça, aparentando ser uma arma de fogo. 

Depois disso, ele contou que uma pessoa armada entrou na sua frente e ouviu alguém fechando a porta do caminhão. Ele contou que cerca de 5 pessoas participaram da ação. 

Para evitar ser ferido, ele contou que simulou um desmaio e ouviu os criminosos dizendo: "esse não dá pra levar". 

Os bandidos levaram o caminhão e passaram em cima da perna da vítima, que esperou cinco minutos após a ação dos criminosos e buscou ajuda. 

Ele foi socorrido por uma testemunha que estava próxima ao local e conseguiu falar com sua esposa, que acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a PM (Polícia Militar).

Conforme registro da ocorrência, horas depois, o caminhão foi encontrado no Jardim Tarumã.

O caso foi registrado na Depac Cepol e está sendo investigado. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024