Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Dupla agride taxista e rouba veículo, mas acaba batendo em poste na Capital

Vítima conseguiu fugir após levar golpe ‘gravata’ e jogou pedras contra assaltantes

01 setembro 2018 - 09h16Por Amanda Amaral

Dois homens abordaram taxista para corrida, o agrediram e roubaram seu veículo na madrugada deste sábado (1º), em Campo Grande, mas acabaram sofrendo acidente de trânsito. A vítima pegou os falsos clientes por volta de 4h na Avenida Afonso Pena, no bairro Amambai, mesma região onde o veículo foi encontrado, horas depois.

Conforme boletim de ocorrência, o destino solicitado ao condutor foi o Parque de Exposições Laucídio Coelho, depois de uma parada no Jardim América para supostamente pegar o dinheiro que pagaria a corrida com uma amiga da dupla. No local, o taxista sofreu um golpe ‘gravata’ do homem que estava no banco de trás, e ordenado a dar seus pertences.

A vítima conseguiu de desvencilhar e saiu correndo, pegou pedras em uma caçamba e as jogou em direção aos assaltantes, que fugiram com o veículo Fiat Siena, carteira com documentos e mais três celulares do condutor.  Os autores não estariam armados.

O veículo foi abandonado e encontrado por policiais militares na Rua Luiz Gama, nº 14, colidido frontalmente contra um poste de energia elétrica. A dupla fugiu e não há indícios do paradeiro.