TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sábado, 02 de julho de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Dupla assalta motel e dá tiro durante fuga no Jardim Paulista

Eles trancaram o dono e uma funcionária em um escritório

17 maio 2020 - 16h07Por Thiago de Souza

Dono e funcionária do motel Chega Mais, no Jardim Paulista, foram rendidos por dois homens e tiveram R$ 800, uísque e celular levados, na madrugada deste domingo (17), em Campo Grande. Na hora da fuga, os suspeitos atiraram contra a fachada do estabelecimento. 

Conforme boletim de ocorrência, a dupla arrombou o portão de elevação do motel e rendeu primeiro a funcionária, dizendo que se ela não entregasse dinheiro, eles a matariam. 

Ainda segundo o registro, o dono, de 73 anos, ouviu a funcionária gritar e foi até o local. Nesse momento ele foi rendido com uma faca, sendo que os suspeitos teriam dito: ''Esse aí é o dono. Tem mais dinheiro aqui''. Eles queriam mais valores e fizeram novas ameaças. 

Depois de pegarem dinheiro, bebida e o telefone celular, os criminosos trancaram o dono e a trabalhadora em um escritório e cortaram o fio do telefone. Apesar disso, o proprietário conseguiu interfonar para um cliente em um quarto, que libertou os dois. 

Conforme câmeras de segurança do motel, os dois usavam agasalho com capuz, sendo um negro, magro, cerca de 1,80 m e o outro magro, mesma altura. 

O proprietário observou que o tiro dado pelos criminosos não acertou o prédio do estabelecimento. 

O caso foi registrado na Depac Piratininga.