PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

08/03/2019 11:26

A+ A-

Dois são esfaqueados ao cobrar dívida por motocicleta

Autor confessou o crime e acabou autuado por dupla tentativa de homicídio

Rafael Silva Lemes, 20 anos, e Elton Henrique dos Santos Domingues, 24 anos, acabaram esfaqueados na noite de ontem (7), em Dourados, após cobrarem a dívida de uma motocicleta comprada por Deildo Fernandes de Araújo Júnior, 20 anos.

O fato aconteceu em um bar localizado na Rua Rui Barbosa, na Vila Cachoeirinha. Segundo informações da polícia, o autor teria comprado a moto que pertencia a Rafael. O veículo acabou apreendido pela Guarda Municipal, mas a dívida continuou ativa.

Por volta das 23h de ontem, Rafael e Elton encontraram Deildo consumindo bebida alcoólica no estabelecimento e o questionaram sobre o acerto da conta. De acordo com o depoimento do autor, o credor avançou contra ele para agredi-lo com capacete.

Nesse momento, o acusado, que manipulava gelo para bebida com uma faca, utilizou o objeto para ferir Elton e Rafael. O primeiro acabou atingido no abdômen, provocando perfuração no pulmão, e o segundo foi golpeado também no abdômen e nas costas. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou as vítimas ao Hospital da Vida. Lá a dupla afirmou à polícia que o autor teria sido um rapaz identificado como Deildo, morador na Rua Tietê, na Vila Cachoeirinha.

Em diligências no local indicado, os militares perceberam que um homem tentou se esconder atrás de um carro. Ele foi abordado e levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Lá ele confessou o crime e acabou autuado por dupla tentativa de homicídio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024