A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 anos

A+ A-

PM de folga evita assalto e prende dupla no Campo Novo

A vítima contou ter filmagens do circuito de monitoramento que comprova a ação dos autores

Dois homens foram presos, no início da tarde de hoje (24), após tentativa de assalto no Campo Novo, em Campo Grande. Eles foram perseguidos por um policial do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que estava de folga, que seguia pelo Bairro Estrela do Sul. 

Um dos envolvidos foi identificado como Luiz Carlos, 33 anos, e foi preso na casa da esposa na Rua Rogélio Casal Caminha, no Monte Castelo.

Antes disso, PM de folga viu algumas pessoas em um VW Gol pedindo ajuda. 

Os ocupantes do carro relataram que os acusados estavam armados em uma moto Honda Titan, possivelmente produto de roubo.

Diante dos fatos, o policial passou a dar apoio na tentativa de captura dos acusados e acionou a viatura policial do Batalhão de Choque. 

O comparsa de Luiz, identificado como Diego estava armado e chegou a pular da motocicleta tentando fuga, mas foi capturado e imobilizado. O policial efetuou um disparo no pneu da moto para conter o criminoso. 

Em contato com os policiais, a vítima, dona da moto, disse ter visto uma arma de fogo tipo revólver no momento do crime. 

Após a perseguição, na casa onde Luiz foi encontrado, os policiais encontraram a moto da vítima e também a usada no assalto.

Além disso, um revólver cal. 38 foi encontrado. Questionado, Luiz Carlos disse que a arma era sua propriedade há cerca de um ano.

A vítima contou ter filmagens do circuito de monitoramento que comprova a ação dos autores tentando subtrair a motocicleta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para Luiz Carlos e Diego pelo roubo e porte Irregular de arma de fogo.

 A motocicleta utilizada como instrumento de delito foi encaminhada e entregue na Derf. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024