A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/09/2018 12:14

A+ A-

Dupla é presa após furtar R$ 1 mil em tênis no centro; vídeos mostram rapazes furtando outra loja

Ação foi da Força Tática da PM que prendeu suspeitos instantes após o crime

Victor Gabriel Nantes da Silva, 18 anos e Giovani Leonardo Mendes, 39 anos, foram presos em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar, instantes depois de furtarem pares de tênis da loja Anitta Calçados, na 14 de Julho, na manhã deste sábado (22), no centro de Campo Grande. Outros comerciantes apontam que os dois já cometeram o mesmo crime em outras lojas.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM fazia rondas e avistou um dos suspeitos com vários pares de tênis nos braços. Na mochila do comparsa, havia mais calçados. Pouco antes da abordagem, eles tentaram se desfazer dos produtos, diz a polícia.

Os dois homens foram questionados e a polícia constatou que eles haviam quebrado a porta de vidro da loja Anitta, usando um pé-de-cabra. A dupla furtou seis pares de tênis da marca Olympikus, avaliados em R$ 1.050.

Ao saberem do ocorrido, outros comerciantes abordaram os policiais e contaram que foram vítimas da mesma dupla, que agiu de modo semelhante a esse. Vídeos foram apresentados e mostram a ação dos dois dentro da loja B&K Calçados, também no centro.

Conforme as imagens, um dos criminosos fica parado em frente a loja, observando se alguém se aproxima. Enquanto isso, o outro usa a ferramenta para arrombar a porta. Um deles observa os produtos e parece escolher os ítens. O caixa da loja também é furtado.

A Polícia Militar e Civil pede que outras pessoas que foram vítimas dos criminosos procurem a Depac Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024