TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/02/2019 09:45

A+ A-

Dupla é presa suspeita de furtar loja de aparelhos eletrônicos

O proprietário da loja viu através das imagens das câmeras de segurança a chegada da dupla e um deles furtando uma caixa de som portátil

Dois homens foram presos na tarde de quarta-feira (20), em Dourados, acusados pelo furto a uma loja de equipamentos eletrônicos localizada na Avenida Joaquim Teixeira Alves, região central do município, horas antes. Luiz Fernando Pereira Soares, 24, e Wellington dos Santos Silva Campos, 24, residentes no Jardim Raslem, acabaram encaminhados pela GMD (Guarda Municipal) ao 1º Distrito Policial e responderão pelo crime. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da loja viu através das imagens das câmeras de segurança a chegada da dupla e um deles furtando uma caixa de som portátil. O caso foi denunciado à polícia e agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e a Guarda iniciaram a apuração do fato. 

Por volta das 17h, na Rua Uirapuru, mesmo bairro onde residem os suspeitos, a GMD localizou os dois e encontrou o aparelho levando na ação. Luiz confessou o crime e Wellington negou qualquer participação. 
Porém, nas imagens é possível ver a participação do rapaz dentro da empresa. Ambos acabaram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante pelo furto.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias