A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/02/2019 13:33

A+ A-

'Negócios inacabados': jovem parcela compra de moto furtada e vai preso por receptação

Rapaz comprou a motocicleta por R$ 1,6 mil há cerca de 15 dias; comprador e vendedor seriam frequentadores da mesma igreja

Na manhã desta quarta-feira (20) uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, em rondas pela região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande, se deparou com uma motocicleta Honda Biz de cor azul estacionada na via pública em frente a uma residência.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os militares checaram e constataram que a moto seria produto de um furto ocorrido em outubro de 2018, o proprietário fora identificado como Thiago Rodrigues Cardoso da Silva, 27 anos. Ele relatou que comprou a motocicleta de um rapaz, conhecido apenas por Alex, há cerca de 15 dias pelo valor de R$ 1600 e iria pagar em várias parcelas.

Ambos seriam frequentadores da mesma igreja, perguntado onde teria ocorrido a negociação respondeu que foi na casa de Alex, no Bairro Tiradentes. Diante dos fatos, o comprador foi conduzido à Depac Piratininga e responderá por receptação. A motocicleta foi entregue na Defurv.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024