A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/02/2019 14:15

A+ A-

Identificado ladrão morto em confronto com policiais durante golpe do falso frete

Envolvido que desceu atirando contra militares foi morto no local; dois estão presos

O homem morto na manhã desta quinta-feira (14), após trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque, na saída para Terenos, em Campo Grande, foi identificado como sendo Thiago de Souza Silva, de 24 anos.

Os outros dois envolvidos, Caique dos Santos Benites e Walbert dos Santos Silva, ambos de 21 anos,  irão responder por  Roubo e Associação Criminosa e  Porte ilegal de arma de fogo.

Conforme a polícia, os três contrataram frete para transportar implementos agrícolas em uma fazenda de Terenos, eles iriam encontrar o motorista em um posto de combustível no bairro Indubrasil.

Uma das pessoas que estava no local suspeitou da atitude de Thiago, que apresentava nervosismo e conversava diversas vezes com o condutor, dizendo que “iria amarrar o frango aí vocês já podem subir para levar bruta” (sic).

Após a denúncia, os militares fizeram buscas pela via, e ao identificarem os suspeitos, utilizaram o sinal sonoro e luminoso no intuito de abordar a carreta, no entanto, o motorista aumentou a velocidade. Um cerco foi montado e o condutor freou bruscamente o veículo.

O motorista disse aos policiais que foi ameaçado de morte por Thiago, caso atendesse o pedido para parar o veículo na rodovia. Ao ser cercado, Thiago desceu do caminhão e começou a atirar contra os policiais, que revidaram e acertaram disparos de arma de fogo no suspeito.

O rapaz morreu no local.  Ele possui uma extensa ficha criminal. Em depoimento, os outros dois envolvidos alegaram que receberiam R$ 2 mil apenas para executar o transporte. Eles foram presos pelos crimes de Roubo e Associação Criminosa, Porte ilegal de arma de fogo. O veículo que foi entregue na DEFURV.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024