Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

VÍDEO: um morre e dois são presos tentando roubar caminhão na Capital

Bandido desceu do caminhão atirando contra os policiais e acabou morto

14 fevereiro 2019 - 10h12Por Dany Nascimento

Após combinar um falso frete, um rapaz identificado apenas por Thiago, foi morto ao trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque na manhã desta quinta-feira (14), na saída para Terenos, em Campo Grande.

Conforme a polícia, três suspeitos contrataram um frete para transportar implementos agrícolas em uma fazenda de Terenos. Eles combinaram de encontrar o motorista em um posto de combustível no bairro Indubrasil.

Pessoas que estavam no posto suspeitaram ao ver Thiago conversando com o condutor e acionaram a polícia. Os militares encontraram o caminhão 7 quilômetros após o posto e tentaram abordar o veículo, que empreendeu fuga. Um cerco foi montado e o condutor freou bruscamente o veículo.

O motorista disse aos policiais que foi ameaçado de morte por Thiago, caso atendesse o pedido para parar o veículo na rodovia. Ao ser cercado, Thiago desceu do caminhão e começou a atirar contra os policiais, que revidaram e acertaram disparos de arma de fogo no suspeito.

O rapaz morreu no local.  Ele possui uma extensa ficha criminal.

Através do celular de Thiago, os policiais conseguiram localizar outros dois jovens envolvidos no crime, que seriam responsáveis pelo tráfego do veículo até o Paraguai. Os dois presos têm 21 anos.