A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/04/2021 10:30

A+ A-

Dupla que assassinou jovem com mais de 30 tiros é presa em Campo Grande

Os policiais localizaram o carro utilizado no crime com uma terceira pessoa

Caio Cesar, 34 anos, vulgo ‘Neguinho, gordinho’ e um homem identificado apenas como Fabiano, vulgo ‘Magrelo’, foram presos na tarde de ontem (31), acusados de assassinar Luiz Felipe da Silva, 22 anos, com diversos disparos de arma de fogo no bairro Tijuca, em Campo Grande. 

De acordo com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, os policiais avistaram o veículo Uno, de cor cinza, entrando em uma casa na Rua Coribe, no bairro Guanandi II. O carro era conduzido por Thiago da Silva, 23 anos. 

Ele disse que o carro era do amigo, Marcelo Rodolfo, 22 anos, que morava na mesma casa. Os policiais entraram no imóvel e encontraram porções de maconha, papelotes de cocaína. Thiago disse que era funcionário de Marcelo e que comercializa drogas. 

Segundo Thiago, Marcelo emprestou o carro para Neguinho Gordinho e Magrelo. Com a informação, os policiais foram até a Rua Damianópolis e encontraram Caio no imóvel.

Caio confirmou que seria o autor dos disparos que mataram Luiz Felipe. Ele disse que agiu com a ajuda de Fabiano. A Guarnição foi até a casa de Fabiano, que estava em cima do telhado e empreendeu fuga. 

A irmã disse que ele teria ido para a casa da mãe, no bairro Taquarussu. Ele foi cercado pelos policiais e assumiu participação no crime. 

A arma utilizada no crime, uma pistola .380, foi encontrada na casa da irmã do suspeito. Caio, Fabiano e Thiago foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024