TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
TCE MARÇO DE 2024
Polícia

Dupla que fugiu da PRF em motel abandonado estava com quase duas toneladas de maconha em Hilux

Placas aparentes eram de São Paulo, mas as originais são de MG

22 maio 2019 - 18h49Por Thiago de Souza

Os dois suspeitos que fugiram da Polícia Rodoviária Federal, na tarde desta quarta-feira (23), na BR-163, perto das moreninhas, carregavam quase duas toneladas de maconha, em uma Hilux furtada. O veículo foi atingido por balas de borracha e perdeu o controle, por isso a dupla desceu entrou em um motel abandonado.

Conforme a PRF, a perseguição começou na rodovia, entrou no trecho urbano de Campo Grande e terminou quase no cruzamento da avenida Gury Marques com a Cafezais. Vídeo com a perseguição da polícia aos dois fugitivos foi mostrado pelo TopMídiaNews (CLIQUE AQUI).

Os dois criminosos desceram da caminhonete vermelha, com placas de São Bernardo do Campo  e correram para o imóvel. Os agentes saíram em perseguição a pé e atiraram novamente. Um dos criminosos, Paulo Roberto Marques, 33 anos, que era o motorista da caminhonete foi preso. O outro fugiu.

Marques declarou que pegou o veículo carregado com a droga em Nova Alvorada do Sul e estaria trazendo até Campo Grande, onde receberia R$ 5.000  pelo transporte. Dentro da caminhonete a droga estava distribuída em 2.323 tabletes.

Ao consultar o sistema, foi verificado também que o automóvel é original de Monte Sião (MG) com registro de roubo furto em  19/02/19.