(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Dupla que matou e 'desovou' jovem em poço é encontrada; crime foi motivado por ciúmes

Vítima foi agredida a pauladas e jogada viva em um poço de MS

14 JUN 2019
Nathalia Pelzl
12h35min
Foto: Divulgação

Dupla suspeita de matar e desovar  Júnior Abraão da Silva, 31 anos, em um poço,  foi detida por lideranças da reserva indígena e entregue a Polícia Civil, em Dourados, município distante 221 quilômetros de Campo Grande.

Os envolvidos, de 16 e 20 anos, cometeram o crime motivado por ciúmes, na última quarta-feira (12). A vítima possuía uma relacionamento com esposa do suspeito, de 20 anos, conforme ele informou em depoimento.

No dia do crime, a dupla atraiu Júnior e o chamou para beber. A vítima foi apedrejada e jogada viva em um poço. O menor já foi encaminhado para a Unei  (Unidade Educacional de Internação). Sendo que outro envolvido, por ser maior de idade, está em uma cela na delegacia e posteriormente deve ser encaminhado à PED (Penitenciária Estadual), e poderá responder por homicídio qualificado.

O Caso

Equipe da Polícia Civil foi acionada na última quarta-feira (12) após um corpo ser encontrado dentro do poço desativado, na região da Pedreira, próximo a Aldeia Jaguapiru, já no município de Itaporã.

Testemunha que passava pelo local seguiu rastros de sangue até o corpo da vítima. 

Veja também