Homem de 19 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (30), por receptação e tráfico de drogas no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Prisão ocorreu durante uma busca policial por duas jovens desaparecidas de Sidrolândia que estariam no condomínio Carandiru.
Durante a busca, um morador teria agido de forma estranha, correndo ao avistar a equipe policial, levantando suspeitas das autoridades. Os policias o seguiram, com o jovem sendo abordado em frente ao apartamento onde mora.
Conforme boletim de ocorrência, o jovem autorizou a entrada policial. No entanto, assim que a equipe entrou, ouviu o barulho de uma janela batendo em um dos cômodos.
Perguntado sobre quem seria, o jovem teria respondido que havia um rapaz, não identificado, morando momentaneamente com ele. O homem fugiu.
O apartamento do jovem foi revistado pela guarnição e, na sala, foi encontrado 66 gramas de cocaína e grande quantidade de fio de cobre, segundo a polícia. Uma bolsa com diversos celulares e uma máscara também teria sido encontrados.
Na residência ainda foram encontrados seis aparelhos celulares de diversas marcas, três cofres, três relógios de pulso prateados, caixa de som, televisor, corrente, recibo de venda de fio de cobre e R$ 635 em espécie, relata o registro policial. Os objetos foram apreendidos.
Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à delegacia. Ele responde por receptação e tráfico de drogas. Não há informações se as desaparecidas foram encontradas.