PREFEITURA DE MARACAJU MAIO 2024

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/08/2017 10:43

Durante reconstituição, adolescente coloca 'saco preto' no porta-malas de carro de professor

O adolescente e o professor estão encapuzados para evitar a identificação

A simulação do crime que vitimou o menino Kauan Andrade Soares dos Santos, 9 anos, segue em andamento nesta quinta-feira (17), no Bairro Coophavilla II, em Campo Grande. Durante a reconstituição, os dois suspeitos apontados pela Polícia Civil, o professor Deivid de Almeida Lopes, 38 anos, e o adolescente de 14 anos, recriaram toda a trajetória do dia do crime.

Para não atrapalhar o andamento da investigação, um cordão de isolamento de aproximadamente 200 metros foi instalado pela polícia e restringe o acesso à residência do professor, local em que supostamente a vítima teria sido morta, conforme relato do menor de 14 anos. Em dado momento da reconstituição, ambos chegaram a sair na rua.

Durante o trabalho dos policiais, o adolescente foi 'flagrado' colocando um 'saco preto' no porta-malas do carro de Deivid de Almeida Lopes. O que confirmaria em tese, o depoimento do menor de idade à polícia.

Desde às 9 horas, mais de vinte viaturas estão localizada na Rua da Praia, no bairro Coophavila II em Campo Grande. Dezenas de policiais participam da reconstituição e um boneco foi colocado na frente da residência do professor, para simular a presença de Kauan no local. Viaturas da  Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Delegacia de Homicídios, Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Deco (Del Espec de Combate ao Crime Organizado), Deaj (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude), Perícia, Polícia de Trânsito, Polícia Militar isolam quadrilátero da casa na região.

O passo a passo do crime está sendo acompanhado pela delegada da Deaj, Aline Sinoti, Marília Vieira e Paulo Sergio Laureto, ambos da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente),  e o delegado da Derf, Reginaldo Salomão.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO