A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/01/2019 11:00

A+ A-

‘Ela é apaixonada por mim, mas deu nojo’, diz homem que tentou matar garota de programa

O suspeito passou por uma audiência de custódia nesta manhã de quinta-feira (24)

Nicolas de Jesus Batista, 22 anos, confessou ter atirado em uma garota de programa de 34 anos. O crime aconteceu ontem (23), mas o suspeito passou por uma audiência de custódia nesta manhã de quinta-feira (24), e vai continuar preso.

Durante o depoimento, Nicolas disse que a vítima não cobrava os programas sexuais com ele por ‘ser apaixonada’. O suspeito também ressalta que atirou contra a mulher quando ela ‘deu nojo’ e o chamou de ‘viado’.

Ainda conforme os relatos, no dia do crime, a vítima teria discutido com outras garotas de programa. Durante a confusão, Nicolas disse que levou a mulher para dar uma volta em seu carro, um Chevrolet Corsa. Durante o passeio, ambos tiveram uma discussão, foi quando ele teria sacado a arma e atirado várias vezes contra a garota de programa.

O suspeito alega conhecer a vítima há cerca de um ano, mas a irmã da mulher nega e ressalta que seria a primeira vez ambos teriam saído juntos. Nicolas também acrescentou que a briga entre os dois aconteceu por ‘ciúmes’ que supostamente a vítima teria dele.

A arma usada na tentativa de homicídio foi comprada, ainda de acordo com Nicolas, há três anos. O suposto autor adianta que pagou R$ 1.500 pelo revólver que foi apreendido pela polícia.

Após atirar contra a mulher e abandoná-la na rua, antes de chegar em sua residência, Nicolas ainda teria atirado 'para o alto' várias vezes. Durante a audiência de custódia, o juiz determinou que ele continuasse preso.

A vítima segue internada na Santa Casa de Campo Grande.

Caso

Quando foi preso, na delegacia, o suspeito alegou que atirou na vítima após ter sido chamado de ‘frouxo’ por não querer fazer sexo.

De acordo com o delegado Lucas Soares de Caires, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, Nicolas disse estava bebendo em um bar localizado no Bairro Tijuca. A vítima e o suspeito resolveram sair do local, mas Batista alegou que os dois acabaram discutindo após ele negar manter relações sexuais com a mulher.

Ainda conforme o delegado, durante a discussão, Nicolas teria mandado a vítima descer do veículo e, quando a mulher desceu do automóvel, acabou sendo atingida por pelo menos três disparos.

Após o crime, Nicolas fugiu, mas foi localizado na própria residência, no Bairro Guanandi. A arma usada era um revólver calibre 38.

Veja o vídeo da prisão do suspeito: 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024