A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/02/2019 15:26

A+ A-

Eletricista é preso por degolar homem que também namorava sua mulher

Autor foi condenado a 11 anos e oito meses de prisão, seis anos após o crime, e demonstrou frieza ao assumir a morte

O eletricista Valdir da Silva Queiroz foi preso por assassinato cometido há seis anos, por ciúmes de um homem que também mantinha relacionamento com sua mulher na época. O autor foi encontrado em uma oficina na rua Agenda, bairro Colibri, em Campo Grande, e deve cumprir 11 anos e oito meses de prisão em regime fechado.

Ele foi condenado por matar o também eletricista José Carlos da Silva, 47 anos, no dia 25 de agosto de 2013. Encontrado no local por volta das 10h desta terça-feira (5), demonstrou frieza aos policiais, sem aparente arrependimento pelo que fez.

A vítima estava na companhia da mulher, que namoraria ambos, na rua Engenheiro Paulo Frontim. Valdir, que não concordava com a relação tripla, abordou o casal no local e atirou com arma de fogo contra José e ainda o degolou com uma faca. A mulher teria fugido correndo e não se feriu.

Na época, o autor chegou a ser preso, mas contratou advogado e conseguiu responder ao processo em liberdade. A condenação saiu recentemente e a nova prisão foi efetuada por agentes do Setor de Investigações Gerais do Departamento de Polícia da Capital (Sig) da 5ª DP.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024