SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Furto no Centro

há 4 semanas

Comércio é invadido pela 5ª vez no Centro de Campo Grande (vídeo)

Proprietário conta que suspeito teria ido no mesmo dia no local para pedir comida

Uma loja de comércio, que já funciona há 14 anos, foi invadida pela 5ª e teve diversos produtos furtados por um bandido já conhecido por comerciantes da região central. A loja invadida fica localizada na Rua 14 de Julho, entre as ruas Candido Mariano e Maracaju. A última invasão ocorreu na madrugada desta terça-feira (18).

Segundo informações apuradas no local, o criminoso levou vários produtos, como: chip de celular, dinheiro, além do prejuízo do arrombamento da telha e do forro de PVC. O suspeito teria ido ao estabelecimento na manhã, no mesmo dia do crime, para pedir um salgado. 

Além do crime registrado nas câmeras de segurança, outros dois comércios foram invadidos e furtados na mesma noite. Os criminosos passam o dia nas ruas do centro pedindo por comida e dinheiro e a noite invadem as lojas para furtar produtos, equipamentos e dinheiro. 

Segundo o comerciante, a segurança da região do centro se encontra em precariedade. Tanto ele quanto outros vizinhos reclamam da ausência do policiamento e da maior circulação de usuários de drogas dia e noite. 

Outra reclamação é de que a população, cada vez mais, está abandonando o centro, que segundo o comerciante, devido à criminalidade. 

"Pagamos muito caro nos aluguéis e sem falar nos impostos e por consequência a criminalidade vagando aqui pela área central espanta os clientes", finaliza o comerciante.

O vídeo de câmera de segurança registrou a ação do bandido ao invadir o estabelecimento: 
 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO