Menu
domingo, 22 de maio de 2022 Campo Grande/MS
GOV EMPREGO MAIO
Polícia

Carro capota e atinge morador de rua na Rua 13 de Maio

A vítima dormia na calçada na esquina entra as ruas 13 de Maio e 15 de Novembro e está em estado grave na Santa Casa

23 janeiro 2022 - 09h40Por Rayani Santa Cruz

Acidente entre dois carros no Centro de Campo Grande, na manhã deste domingo (23), causou o capotamento de um deles, e um morador de rua que dormia na calçada foi atingido e ferido gravemente. A batida foi na rua 13 de Maio esquina com a rua 15 de Novembro.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor de um carro modelo Toyota Corolla seguia na rua 13 de maio, enquanto o segundo motorista transitava com um Fiat Argo pela rua 15 de Novembro. As informações são de que o condutor do Corolla avançou o sinal e bateu no Argo, que capotou, atingiu o morador de rua e uma loja.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e encaminhou o morador de rua ainda não identificado até a Santa Casa. A vítima teve ferimentos graves e precisou ser intubada.

O condutor do Argo de 28 anos teve escoriações, não tem CHN (Carteira Nacional de Habilitação) e permaneceu no local. Enquanto o motorista do Corolla fugiu e teve o carro removido ao pátio do Detran-MS. 

O motorista do Argo afirmou à Polícia, que quem invadiu a preferencial foi o condutor do Corolla, já identificado pelas autoridades.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.