A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/02/2019 15:15

A+ A-

Em depoimento, funcionária de motel alega que assassina de Abuchaim estava ‘perdida e desorientada’

Até o momento, oito testemunhas foram ouvidas; juiz considera fazer delação premiada

Para esclarecer o assassinato do ex-superintendente na gestão de André Puccinelli (MDB), Daniel Nantes Abuchaim, foi realizada na 2ª Vara do Tribunal do Júri, a primeira audiência para ouvir o depoimento das testemunhas de acusação contra a principal suspeita do crime Fernanda Aparecida da Silva Sylverio, 28 anos. Ao todo, foram ouvidas oito testemunhas, sendo investigadores de polícia e três funcionários do motel.

Em depoimento, policiais informaram que interrogaram a recepcionista que trabalha no local há quatro anos e que já aparentava nervosismo antes de ver a foto do corpo. Sua primeira reação ao visualizar a imagem foi relacionar a autoria à acompanhante da vítima. “Nossa, ela matou ele”, teria dito. Logo que questionada pela polícia, teria ligado para a gerente do estabelecimento informando o caso.

Uma das camareiras do motel, que trabalha no local há pouco menos de dois anos, lembrou que Daniel era cliente. Ao pegar o dinheiro em compartimento especial no quarto, percebeu que notas estavam sujas de sangue. À parte, foram cobradas uma garrafa de água mineral e o valor da toalha.

“Ela não estava exatamente nervosa, estava perdida, desorientada”, disse a recepcionista. Ao entrarem, estavam com vidros abertos, enquanto na saída foram fechados e o banco do passageiro inclinado, relata a funcionária.

A recepcionista teria ainda percebido que a mulher saiu sozinha no carro e então perguntou para a camareira se estava tudo bem. Ela teria respondido que aparentemente estava tudo em ordem, mas o cheiro de sangue era forte no cômodo, principalmente no banheiro.

Todos os três funcionários ressaltaram que ela estava bem nervosa e quase esqueceu de pegar as chaves e pediu para pagar antes, o que não é comum entre os clientes. Desconfiados, vistoriaram o quarto após a saída da mulher e encontraram manchas de sangue na garagem.

Delação

Ao fim das oitivas, que também contaram com as versões de funcionários do motel, o juiz Aloísio dos Santos afirmou não descartar a possibilidade de firmar delação premiada com a principal suspeita. Isso porque alguns pontos do caso ainda não fecham e há indícios de que outras pessoas possam ter participado do crime.

No dia 11 de março, testemunhas de defesa serão ouvidas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024