A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/09/2017 11:39

A+ A-

Operação Antivírus: Gaeco ouve funcionários da Digitho e Rigo depõe nesta tarde

Pela manhã, dois funcionários prestaram depoimento aos promotores

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) ouviu, na manhã desta sexta-feira (1°), mais duas pessoas. Os depoimentos são referentes à Operação Antivírus, que investiga crimes de corrupção ativa e passiva, fraude à licitação, peculato e organização criminosa no Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Segundo informações levantada pelo TopMídiaNews, os ouvidos pela manhã foram Cláudio Luiz Matos e Laudelino Vilela Guedes Junior, ambos funcionário da empresa Digitho. Todos estiveram na sede do Gaeco acompanhados de seus respectivos advogados.

À tarde, a expectativa é que o ex-deputado Ary Rigo, preso na operação e solto através de um pedido de habeas corpus, seja ouvido pelos promotores.  A defesa utilizou como argumento a demora para seu cliente ser ouvido e o agendamento de uma cirurgia para o ex-deputado, que hoje tem 71 anos, para conseguir a liberdade. 

O caso

A Operação Antivírus investiga possíveis irregularidades envolvendo contratos de informática celebrados entre empresas e o Poder Público e foi deflagrada na última segunda-feira (28) pelo Gaeco. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO