A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/07/2019 16:45

A+ A-

Em menos de 24 horas, mais de 300 kg de maconha são apreendidos em Campo Grande

Apreensões foram realizadas através de denúncias anônimas

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreendeu, através de denúncia anônima, mais de 300 quilos de maconha na Capital. A primeira apreensão foi realizada na noite de ontem (30), por volta das 20h, no bairro Vila Carvalho.

O delegado Hoffman D’Avila informou que, no local, foram encontrados 108 quilos de maconha, que seriam para abastecer o tráfico em vários bairros de Campo Grande. A droga estava em uma residência na rua Joaquim Manoel Carvalho, alugada por Jair Joaquim, de 41 anos. 

O delegado informou que Jair vinha sendo investigado pela polícia há cerca de 15 dias. O suspeito já tinha passagens por roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, apropriação indébita, entre outros. Agora, irá responder por tráfico de drogas.

Já a outra apreensão aconteceu na manhã desta segunda-feira (1°), por volta das 9h, na rua Ministro Petrônio Portela, no bairro Jardim Itamaracá.A apreensão foi realizada após os policiais realizarem campana velada.

O responsável por 'guardar' a droga, 290 quilos de maconha, separados em 14 tabletes e 6 fardos, André Andrade Soares, de 24 anos, não tinha passagens pela polícia. Ele confessou que deveria R$ 500 para o armazenamento da droga, e agora vai responder por associação ao tráfico e tráfico de drogas. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias