Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Em menos de uma hora, PRF prende trio que tentava atravessar veículos furtados na fronteira

Nervosismo entregou suspeitos

17 maio 2019 - 16h32Por Nathalia Pelzl

Dois caminhões roubados foram recuperados em menos de uma hora pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), nessa quinta-feira (16), na BR-463 em Ponta Porã.

Durante as fiscalizações, um dos veículos estava sendo conduzido por um motorista de 20 anos, que apresentou nervosismo, juntamente com o passageiro de 18 anos, durante a abordagem policial.

Os agentes constataram que o caminhão havia sido roubado. Questionados, eles confessaram terem sidos contratados para roubar o veículo em Três Lagoas e entregá-lo em Ponta Porã. Informaram ainda que receberiam R$5 mil pelo serviço.

Momentos depois, outro veículo foi abordado no mesmo local. O condutor, de 46 anos, também ficou nervoso com a abordagem. Ao conferir o sistema, os policiais confirmaram que o veículo havia sido roubado em Camapuã.

Ele disse que levaria o veículo de Campo Grande até o Paraguai e receberia R$ 1 mil pelo transporte. Além do veículo roubado, o motorista foi flagrado com maconha.

Todos foram presos e encaminhados, juntamente com  o veículo e entorpecente, para a delegacia para as providências necessárias.