A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/05/2019 18:01

A+ A-

Suspeito foge, mas é alcançado pela PRF com 617 kg de maconha

Mulher que agia como batedora da carga também foi presa

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um suspeito, de 29 anos, com 617 kg de maconha, nesta segunda-feira (6), na BR-463, próximo a Ponta Porã. A droga seguiria até Cuiabá (MT).

Conforme a PRF, o Ford Fiesta do suspeito foi abordado, mas ele fugiu em alta velocidade. Assim que foi alcançado, o carro foi revistado e, além da droga, o motorista tinha dois celulares para se comunicar com os batedores da carga.

Ainda de acordo com a polícia, a CNH mostrada pelo suspeito é falsa.

Ao retornarem para a base, os agentes notaram um Fiat Siena com placas de Campo Grande que passava de maneira suspeita perto da viatura. Ao ser abordada, a condutora demonstrou nervosismo e por isso foi revistada. Debaixo do tapete da motorista, um aparelho celular.

Para verificar se o telefone era correspondente ao que estava se comunicando com o suspeito, foi solicitado que ele enviasse um mensagem para o celular da batedora, sendo entregue a mensagem no aparelho que foi encontrado escondido com a mulher.

A condutora, de 33 anos, declarou que estava dando apoio ao suspeito. Os presos, os veículos e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Ponta Porã.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024