A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/08/2017 15:40

A+ A-

Novos 'líderes' do tráfico de drogas da região norte de Campo Grande são presos

Eles assumiram o comando do tráfico na região após a prisão de Rogério Campos de Moraes, em fevereiro deste ano

Três homens suspeitos de serem os líderes do tráfico de drogas da região norte da Capital foram presos na última sexta-feira (04). Wellington Jackson Batista Bezerra, 28 anos, Macksander Aparecido Ovando da Silva, 26 anos, e Emerson de Lima Furtuoso, 29 anos, assumiram o comando na região após a prisão de Rogério Campos de Moraes, em fevereiro deste ano.

Conforme o delegado João Paulo Sartori, a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar), a polícia chegou ao trio após informações de que eles estariam comandando o tráfico de drogas nos bairros da região norte. "Investigamos o trio por aproximadamente três meses e realizamos a prisão na sexta-feira", explicou o delegado.

(Maconha estava escondida dentro de freezer. Foto: Kerolyn Araújo)

Segundo a autoridade policial, o trio foi flagrado em um veículo em frente a casa de Wellington, no bairro Estrela do Sul. Com Emerson, os policiais encontraram um molho de chaves que abria a porta de uma casa no bairro Jardim Presidente, que a polícia já havia identificado como ponto de armazenamento drogas. Dentro da casa foram encotrados quase um quilo e meio de pasta base e cocaína.

Em uma outra casa utilizada pelo trio, no Jardim Cerejeiras, foram encontrados 396 quilos de maconha. A droga estava dentro de um freezer . 

Além das drogas, os policiais apreenderam aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro, além de um veículo Peugeot.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024