A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 7 anos

A+ A-

PM encontra corpo carbonizado no Parque dos Poderes; segundo caso neste mês

A vítima estava com 98% do corpo queimado

O corpo de um homem de aproximadamente 30 a 40 anos foi encontrado por moradores por volta das 6h30 desta quarta-feira (21), parcialmente carbonizado na região do Parque do Poderes, em Campo Grande. Em menos de um mês, este é o segundo corpo encontrado na região com as mesmas características. 

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, Camilo Kettenhuber Cavalheiro, o corpo estava na Rua Avanhandava, na região do Parque dos Poderes. "Parece ser de um homem, aproximadamente de 30 a 40 anos, e estava com 98% do corpo queimado". 

Segundo o delegado, há indícios que a pessoa tenha sido vítima de estrangulamento, uma vez, que o corpo estava com a língua protrusa (para fora). "Mas nós devemos trabalhar com todas as linhas de investigação, uma vez que pode ter sido um estrangulamento, ou uma desova, ou queimado". 
Além da perícia, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. 

Outro caso
Em menos de um mês, outro corpo foi achado na região dos Parques dos Poderes, com as mesmas características por moradores. O caso aconteceu no Jardim Noroeste, na Rua EW1, extensão da Rua Martin de Sá.

Instantes antes de morrer, o homem de aparentemente 45 anos, seminu, gritava pelo nome do rapaz, ‘Vagner’, conforme relata a testemunha, um caseiro de uma chácara na região que chamou por socorro. Mesmo com o atendimento preliminar do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel), o homem não resistiu aos ferimentos causados em 80% de seu corpo e faleceu antes de chegar à Santa Casa, referência em atendimentos de queimadura.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias