A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Casos de família

16/01/2024 11:58

A+ A-

Enteada é acusada de matar padrasto a facada em área de difícil acesso em Corumbá

Crime aconteceu nesta segunda-feira (15), mas a polícia só conseguiu acesso ao local na manhã de hoje

Identificado como Antônio Castelo Climaco, de 36 anos, o homem assassinado nas proximidades da fazenda Figueirinha, na região da Nhecolândia, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem morreu esfaqueado na tarde de segunda-feira (15). A acusada pelo crime é a enteada da vítima. 

Uma mulher foi à Delegacia de Polícia Civil, após receber telefonema relatando que a enteada havia esfaqueado Antônio por volta das 14h, não sabendo informar o motivo da briga, e nem a gravidade do ferimento.

Segundo o site Diário Corumbaense, por ser um local de difícil acesso, o investigador da Polícia Civil entrou em contato com a Marinha do Brasil, para possível resgate, mas foi informado que o Esquadrão de Helicópteros não faz voo no período noturno.  

Nesta terça-feira (16), por volta das 06h15, o plantão da Polícia Civil foi informado que a aeronave da Marinha decolou por volta das 05h para fazer o resgate da vítima. Porém, Antônio morreu e a corporação não faz translado de corpo.

A aldeia está a 36 horas de barco da área urbana da cidade, na divisa de Mato Grosso do Sul com Mato Grosso e fronteira com a Bolívia.

O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil e segue em andamento. O registro policial não tem informações sobre a acusada do crime.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024