A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/05/2021 16:38

A+ A-

Entregador é baleado ao reagir a assalto em Campo Grande

A vítima entrou em luta corporal com o assaltante quando ele tentou roubar a mochila e retirar a corrente de ouro do pescoço

Entregador de livros, de 47 anos, foi baleado na tarde desta quarta-feira (26) após reagir a um assalto no centro de Campo Grande. A vítima precisou ser encaminhada para a Santa Casa na unidade da URSA do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por causa do tiro que acertou a região posterior toraxica superior.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem trabalhava em uma empresa de livros usados e faria uma entrega na rua Manoel Inácio de Souza. Ao descer da moto, percebeu que o ladrão também estacionou sua motocicleta e logo sacou a arma para anunciar o assalto.

No entanto, a vítima entrou em luta corporal com o assaltante quando ele tentou roubar a mochila e retirar a corrente de ouro do pescoço.

Porém, em dado momento, o ladrão disparou contra a vítima acertando na região posterior toraxica superior, tendo a bala transfixado. O ladrão fugiu sem levar nada.

O caso foi tratado como roubo qualificado e registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024