A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

12/05/2022 09:25

A+ A-

Entregador tem celular roubado do painel do carro na Vila Nasser

Acusado foi identificado através de câmeras de segurança e preso

Jovem de 21 anos foi preso, nessa quarta-feira (11), no bairro Vila Nasser, em Campo Grande, após furtar o celular de um entregador que estava no painel do veículo.

De acordo com a ocorrência, a vítima trabalha fazendo entregas e, nessa quarta-feira, se deslocou até a rua Divinópolis, onde iria entregar um pacote. Ele estacionou o veículo e desceu para contatar o morador.

Quando retornou para o automóvel, notou que o celular que estava no painel havia sumido. Ele pediu para que o morador cedesse as imagens das câmeras de segurança, para verificar o que tinha ocorrido.

Ao analisarem, o morador percebeu que quem pegou o celular também mora na mesma rua, algumas casas à frente, e que é conhecido na região por utilizar entorpecentes e causar problemas para a vizinhança.

O entregador decidiu chamar a Polícia e, quando os militares chegaram, foram até a residência do acusado, sendo recebidos pela avó dele.

Os policiais mostraram as imagens e a idoso confirmou ser seu neto. Os familiares confirmaram que o jovem faz uso de drogas e, que às vezes, aparece com pertences alheios.

Questionado, o rapaz negou o crime e disse não saber onde estava o aparelho. Os militares fizeram buscas pelo imóvel, mas não o localizaram.

Diante das provas, deram voz de prisão ao acusado, que passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (12).

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias