A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/05/2021 11:50

A+ A-

Tortura: jovem é trancada em casa de amiga, agredida e esfaqueada em MS

Vítima estava acompanhada da prima que também foi agredida pelas duas meninas, que eram amigas

Uma jovem de 21 anos passou por uma sessão de tortura na madrugada desta sexta-feira (28), em Costa Rica, no norte de Mato Grosso do Sul. Ela foi trancada na casa de uma amiga, agredida, esfaqueada e ameaçada de morte por outras colegas, que participaram do ato com a agressora.

Segundo o site MS Todo Dia, pelo menos duas acusadas das agressões foram presas, enquanto a jovem espancada segue recebendo tratamento na Fundação Hospitalar.

A Polícia Civil, ao site, explicou que a jovem e sua prima, de 20 anos, foram chamadas para a casa das amigas, todas de 21 anos, onde decidiram conversar e ingerir bebida alcoólica.

Contudo, algum tempo depois, a dona da casa convidou as amigas para entrarem. Nesse momento, ela trancou a casa e a prima da jovem começou a ser agredida por uma das autoras. A jovem tentou ajudar por duas vezes a sua prima, mas for impedida pelas outras autoras.

Naquela que seria a tentativa de salvar a prima das agressões, a jovem recebeu uma facada de uma das agressoras, que passou a ameaçá-la de morte e que iria degolar o pescoço delas se decidissem chamar a polícia.

No entanto, após abaixar os ânimos, as duas meninas agredidas foram embora para casa e logo depois procuraram a Fundação Hospitalar, mas decidiram não contar a verdade por medo de represálias.

A Polícia Civil soube dos fatos e foi até a casa das autoras, que confessaram o crime e não mostraram arrependimento. Elas acabaram presas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024