Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

'Este é meu filho, estou de luto por ele', diz pai de vigilante assassinado em Campo Grande

Rafael foi morto dentro de casa, enquanto ingeria bebida com o suspeito

12 fevereiro 2021 - 19h00Por Dany Nascimento

A dor é grande para os familiares de Rafael da Silva de Almeida, 30 anos, que utilizam as redes sociais para demonstrar a falta que o vigilante vai fazer. Ele foi morto na tarde de ontem (11), após uma discussão com o frentista José Eduardo Dias Viana, 36 anos, na Rua Aydê Roque, no Jardim Bálsamo, em Campo Grande.  

O pai de Rafael, que terá o nome preservado, publicou uma foto do filho no Facebook e lamentou a partida. “Este é meu filho, estou de luto por ele”. Em seguida, o pai voltou às redes. “Tenho poucas lágrimas”, escreveu. 

Os amigos do pai de Rafael enviaram palavras de conforto. “Que triste meu amigo. Meus sinceros sentimentos, que nosso Deus conforte seu coração e de todos seus familiares”, escreveu um internauta. 

Algumas pessoas se espantaram com a notícia do falecimento de Rafael. “Meu Deus, o Rafael cara, meus sentimentos para toda sua família. Ele fez parte da nossa infância”, disse uma seguidora do pai da vítima. 

“Nossos sentimentos. Que Deus conforte você e sua família neste momento de dor e que ele dê o descanso eterno para ele”, publicou outro amigo.

O corpo de Rafael foi velado e sepultado no cemitério Memorial Park, em Campo Grande. 

 O caso

Rafael morreu no início da tarde de ontem (11), após ser esfaqueado no pescoço, na Rua Aydê Roque, no Jardim Bálsamo, em Campo Grande. 
Suspeito e vítima estavam usando bebida alcoólica com uma adolescente de 17 anos. A motivação do crime teria sido ciúmes. 

Conforme informações de uma testemunha, Rafael atuava como vigilante e era um bom rapaz, sendo que nunca deu problema na vizinhança.