A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/02/2019 08:08

A+ A-

Estelionatário anuncia carro roubado no Facebook, mas acaba preso

Uma testemunha foi flagrada com o veículo, alegou que havia acabado de realizar uma troca e não sabia que era roubado

Denner Tavares Donato, 26 anos, foi preso por estelionato e receptação, após oferecer um carro roubado nas redes sociais e ainda conseguir trocar o veículo com um homem de 28 anos. O flagrante aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1), em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais do Batalhão de Choque estavam realizando rondas quando avistaram uma VW Saveiro de cor prata. Os militares suspeitaram da placa do veículo e resolveram fazer uma abordagem.

O motorista, que cooperou bastante com as investigações, disse que havia acabado de trocar seu carro, um Fiat Uno, pela Saveiro de Denner.

A vítima também contou que viu o anúncio do automóvel por uma rede social e entrou em contato com Denner. Ambos negociaram a troca dos veículos via WhatsApp.

Ao ser abordado, o homem tentou entrar em contato com Denner, mas acabou sendo bloqueado.

Após investigações, os policiais descobriram que a Saveiro tinha sido roubada no estado do Mato Grosso. Os militares conseguiram chegar na residência de Denner e ele alegou que há alguns dias tinha ganhado a liberdade do sistema prisional.

Na casa foram encontrados vários documentos de veículos. O suspeito confessou a troca dos automóveis e foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias