Mulher que pediu medida protetiva contra o tatuador Leandro Coelho Marques, de 34 anos, conta versão totalmente diferente sobre prisão dele, nesta quinta-feira (6), pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande.
O caso ganhou repercussão, pois Leandro ficou cego em um ataque da ex-namorada, que jogou soda em seu rosto em 2023. A mulher em questão está presa e, hoje, o novo casamento dele está em xeque.
A esposa de Leandro conta que começou o relacionamento com ele três meses após o atentado. Como ela é evangélica, os dois decidiram se casar com pouco tempo de namoro.
Atualmente, a mulher vive na casa da frente e Leandro na de trás, em mesmo terreno. Ela afirma que é dona de ambas as propriedades, diferente da versão do tatuador.
No casamento, que durou quase dois anos, a mulher afirma que foi agredida duas vezes por Leandro e que ele se recusa a dar o divórcio.
Já na última quinta-feira (30) - ocasião que Leandro relatou que estava com a sobrinha e uma amiga - segundo a mulher, a moça estava no colo do tatuador e ele a acariciando.
Por isso, ela teria entrado na residência. Ela diz que ouviu da moça que ela não sabia que Leandro era casado.
O tatuador, então, teria agredido a esposa. Por isso, ela foi fazer a denúncia na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
A mulher ainda contou que foi vítima de um golpe, pois eles fizeram um contrato de gaveta para alugar a casa para Leandro, pois ele afirmou que pagaria com o dinheiro de doações que recebe por conta da perda da visão, mas agora ele diz que a residência é dele.
Além disso, a vítima contou também que sempre é ameaçada por Leandro, e revelou que ele é uma pessoa simulada e agressiva