A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 anos

A+ A-

Ex-funcionária 'quebra tudo' com gerente de salão de beleza em Campo Grande

A gerente foi agredida com puxões de cabelo, arranhões, chute nas costas e ficou com marcas de aperto no pescoço

Uma mulher de 25 anos procurou a delegacia no início da tarde desta segunda-feira (17) para denunciar as agressões e ameaças sofridas por uma ex-funcionária e sua filha, em um salão de beleza na região central de Campo Grande.

Para os policiais, a jovem, que é gerente do salão, explicou que a ex-funcionária trabalhou com ela em alguns momentos na modalidade freelancer, mas acabou dispensada. Contudo, o que não imaginava é que a mulher retornaria.

Na manhã de hoje, a gerente foi surpreendida na recepção com a chegada das duas mulheres que iniciaram as agressões com puxões de cabelo, arranhões, chute nas costas e até apertaram o pescoço.

A ex-funcionário ainda teria dito que "voltei para te matar", como forma de ameaça a ex-chefe no salão de beleza.

A vítima então decidiu registrar o boletim de ocorrência e afirmou que conta com pelo menos cinco testemunhas que presenciaram as agressões, além das câmeras de segurança do estabelecimento que deve ser apresentado futuramente na delegacia.

Ela afirma que está com marca vermelhas pelo corpo devido aos arranhões e as costas doloridas por causa da queda que sofreu durante as agressões. Ela foi orientada a procurar atendimento médico.

O caso foi registrado como ameaça e vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024