Menu
sábado, 16 de outubro de 2021 Campo Grande/MS
ICMS 13 A 16/10
Polícia

Ex-marido arromba portão com machado e agride mulher no Parque do Lageado

A mulher levou socos no rosto e chutes quando caiu ao chão

12 outubro 2021 - 15h50Por Diana Christie

Homem de 28 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (12), acusado de invadir a casa da ex-mulher e agredi-la com socos e chutes. O crime ocorreu na Rua Pedro Dibe, Parque do Lageado, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 27 anos contou à polícia que o ex-marido arrombou o cadeado do portão de casa com um machado e partiu pra cima dela. A mulher levou socos no rosto e chutes quando caiu ao chão.

A vítima estava com sangramento na região da face e pernas e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário com possível fratura no nariz. Ela seria encaminhada para um hospital para melhor avaliação.

O acusado foi preso na casa da mãe. Ele negou as agressões, mas admitiu que empurrou a vítima supostamente porque ela estava sob efeito de bebidas alcoolicas.

O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A vítima foi orientada a procurar a delegacia quando receber alta do hospital para solicitar medida protetiva.