A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/06/2020 10:41

A+ A-

Ex-marido corta língua e lábios de mulher em tentativa de assassinato

Ela só não morreu porque a mãe dela interviu com um pedaço de pau

Uma mulher de 22 anos foi esfaqueada pelo ex-marido, de 27 anos, na noite desta quinta-feira (11), em Miranda. A vítima teve o rosto, lábios e a língua cortados e foi salva pela mãe, que ouviu e atacou o homem a pauladas.

A tentativa de feminicídio ocorreu em uma residência no centro do município. Conforme o site O Pantaneiro, a vítima conviveu com o homem por oito anos e tem uma filha de 5 anos com ele. Eles terminaram em março e, desde então, ela foi vítima de vários casos de violência doméstica, com boletins de ocorrência por dano e ameaça. 

O ex-marido chegou a ser flagrado, inclusive, portando arma de fogo. Na quinta-feira, ele foi até a casa dela, dizendo que tinha um problema no carro e pediu água para colocar no carburador.

A mulher entrou para buscar a água e, quando voltou, foi surpreendida com ataques. Ele começou com vários cortes na região cervical da vítima e depois passou a feri-la no rosto, atingindo maxilar, lábios e a língua dela. A mulher então começou a gritar desesperadamente, por socorro.

A mãe dela acordou, se armou com um pedaço de pau e atacou o agressor, que acabou desistindo e fugiu do local. A mulher foi socorrida e solicitou medida protetiva de urgência. O criminoso ainda não foi localizado.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024