Menu
sexta, 30 de julho de 2021
Polícia

Ex-marido é preso após invadir casa, tentar furtar objetos e ameaçar mulher

A mulher disse ainda que após o término do casamento que durou 25 anos passou a morar com o pai e constantemente o homem invade a casa para furtar objetos

15 março 2019 - 08h15Por Da redação/JP News

Mais um caso de violência doméstica foi registrado na madrugada desta sexta-feira (15), em Três Lagoas. Dessa vez, foi no bairro Jardim Hortências, onde um homem, de 40 anos, pulou o muro da casa da ex-mulher, de 38 anos, tentou abrir a janela e a ameaçou.

A vítima relatou à Polícia Militar que o casal permaneceu junto por 25 anos, mas se separou há um ano após o ex-marido se envolver com drogas. A mulher disse ainda que após o término do casamento passou a morar com o pai e constantemente o homem invade a casa para furtar objetos.

Nesta madrugada, o suspeito teria invadido o quintal e tentou arrombar a janela do quarto da vítima. A família acordou e o homem fez ameaças caso a polícia fosse acionada. Quando a equipe policial chegou, o suspeito estava no local e foi preso em flagrante. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam).