A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/06/2021 16:05

A+ A-

Ex-marido que esfaqueou e ameaçou mulher no Noroeste é preso pela polícia

Acusado de agressões deve responder por possível tentativa de feminicídio e outros crimes, como ameaça e lesão corporal

Foi preso nesta quarta-feira (9), de forma preventiva, um homem de 31 anos que é acusado de agredir a ex-mulher, de 28 anos, com golpes de facas e ameaça-lá de morte no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O primeiro caso de violência aconteceu na última segunda-feira (7) e ele havia sido detido na terça-feira (8), quando fez ameaças para a ex-companheira.

A prisão foi feita pela Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) que entende que o crime praticado pode ser uma tentativa de feminicídio. Ele ainda deve responder por descumprir as medidas protetivas que lhe eram impostas, quando decidiu fazer novas ameaças para a mulher.

Naquela ocasião após a agressão, a mulher precisou ser socorrida por policiais militares e encaminhada para a Santa Casa com perfurações provocadas pelo golpe de facas. Conforme detalhes da polícia, o suspeito havia fugido do local.

Contudo, no dia seguinte, o homem decidiu voltar para a casa da ex-mulher municiado com duas facas e passou a ameaça-lá de morte.

Detalhes passados pela Deam conta que a vítima já fez cinco boletins de ocorrência registrado contra o autor e o primeiro havia sido no ano de 2012. Da relação, o casal teve filhos e ficaram 10 anos juntos, mas agora, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Preso na delegacia, o homem será investigado pelos crimes de ameaça, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva de urgência e, a depender do rumo que seguir a investigação, feminicídio na forma tentada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024