A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/02/2021 14:30

A+ A-

Ex-namorado é preso por tentativa de feminicídio contra ex-mulher em Dourados

Ele tentou fugir roubando o carro da vítima, mas foi preso em uma estrada vicinal próximo a MS-162

Weslei Augusto de Rezende, de 35 anos foi preso no final da tarde desta segunda-feira (8), acuso de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada, em Dourados. O homem tentou enforcar a vítima com uma corda, que estava no veículo da mulher.

De acordo com o site Ligado na Notícia, a mulher deixou seu trabalho, em uma farmácia, e entrou no seu veículo, que teve a companhia do seu ex-namorado, entrando pela porta de trás.

No momento do 'encontro', Weslei teria pedido para conversar com ela, mas diante da recusa, o ex tentou enforcar a ex-namorada com uma corda que estava no carro da vítima. Porém, com ajuda de amigas, conseguiu escapar do homem e registrar a ocorrência na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

O homem ainda tentou fugir com o carro da ex, mas foi perseguido pela Polícia Militar de Maracaju e que ao avistar o veículo em alta velocidade, suspeitou que seria um transporte de droga.

Ainda segundo o site Ligado na Notícia, foi dada uma ordem de parada, mas Weslei só foi parar em uma estrada vicinal, na MS-162, entre Maracaju e Sidrolândia.

Diante dos fatos, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, foram até Maracaju e o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Weslei Augosto é acusado de descumprimento a ordem judicial, roubo e tentativa de feminicídio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024