A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Ex-PM que furtou cadáver passa por audiência de custódia e continua preso

Ele segue atrás das grades após ser flagrado dirigindo bêbado

O Ex-PM José Gomes Rodrigues, 57 anos, que confessou ter furtado o cadáver da ex-mulher em Dois Irmãos do Buriti, passou por uma audiência de custódia na manhã desta terça-feira (19) e teve a prisão preventiva decretada.

José furtou o cadáver da ex-mulher no dia 12 deste mês e até então havia desaparecido. Pelo telefone, ele disse que se apresentaria para a polícia hoje, mas acabou sendo preso dirigindo embriagado no domingo (17), no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Municipal, o suspeito  foi flagrado descendo de um carro com uma lata de cerveja na mão. Ao ser abordado, ele não tinha documentos e o carro, um Ford Focus, estava sem placas.

Durante a abordagem, José relatou ser Oficial da Polícia Militar aposentado, mas também não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a afirmação.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou o teste do bafômetro, que confirmou a suspeita dos servidores. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A equipe de reportagem do TopMídiaNews encontrou em contato com o Fórum de Campo Grande e foi informada que José teve a prisão preventiva decretada.

O advogado de defesa, José Rosa, alega que seu cliente é esquizofrênico.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias