A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

05/02/2019 17:34

A+ A-

Falso frete: motorista é feito refém, mas família aciona polícia e dois são presos

Vítima mora em Campo Grande a aceitou o serviço em Rio Brilhante

Motorista de 55 anos, morador de Campo Grande, caiu no golpe conhecido como ''falso frete'', em Rio Brilhante, e foi mantido refém pelos criminosos. A vítima estava com a filha ao telefone no momento em que foi rendida, por isso a família acionou a polícia, que prendeu um adulto e um adolescente.

Foram presos Marcos Vinícius Rodrigues da Silva, 31 anos, e um adolescente de 17 anos apreendido. Um deles estava armado com uma pistola 9 milímetros.

Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, o caminhoneiro entrou em contato por telefone em um número anunciado em um grupo, em um aplicativo de mensagens para contatos de frete.

Ainda de acordo com o site local, foi acertado que a vítima fosse até Rio Brilhante na manhã dessa segunda-feira(4), onde dois homens iriam lhe aguardar nas proximidades da BR-163 para leva-lo ao carregamento de matérias de um silo. Ao chegar no local, o caminhoneiro foi rendido por dois homens.

A vítima correu dos criminosos, mas foi alcançada e agredida pela dupla. Nesse momento a família já havia acionado a Polícia Militar, que libertou o refém e prendeu os suspeitos. O caminhão Scânia branco foi encontrado abandonado, próximo ao trevo de acesso a Douradina, ainda na BR-163.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Rio Brilhante.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024