ALMS junho neocom
Menu
sexta, 18 de junho de 2021
CONFLITO  18 A 20/06/21
Polícia

Família de estudante está em pânico e clama por informações de Carla

Ela é acadêmica de administração e evitava sair de casa devido à pandemia

01 julho 2020 - 11h30Por Dany Nascimento e Willian Leite

Familiares da acadêmica Carla Santana Magalhães, 25 anos, estão desesperados e imploram por notícias da jovem, que desapareceu ontem (30), na frente da casa onde mora na Rua Nova Tiradentes, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

A prima da jovem, Luziane Santana, 32 anos, afirma que Carla não estava saindo de casa, respeitando as orientações de prevenção contra a Covid-19. Ela saiu ontem apenas para ir até o mercado comprar um pacote de café e gritou por socorro na frente da residência.

“Vizinhos também ouviram o grito dela de socorro, quando a mãe dela saiu, estava apenas o pacote de café e o celular no chão. Ela desapareceu. Ela é uma estudante, não tem desavença com ninguém, leva a vida normal. Nunca foi ameaçada, precisamos de notícias”, diz a prima.

Emocionada, ela conta que a mãe de Carla está em estado de choque. “Ela passou a noite em claro, está desesperada, não conseguimos entender. Pode ser que ela foi raptada no lugar de outra pessoa, somos de família humilde".

A família conversou com vizinhos para pegar imagens de câmera de segurança, mas três imóveis estavam com as câmeras desligadas. Um supermercado e outras duas casas possuem imagens da noite de ontem e se comprometeram a repassar para a Polícia Civil.

O desaparecimento de Carla foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.