PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

segunda, 06 de maio de 2024

Busca

segunda, 06 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/12/2019 16:55

A+ A-

‘Família do tráfico e companheiros do crime’ são presos na operação Didelphis

Eles agiam em Campo Grande e Corumbá

A operação Didelphis tirou de circulação uma quadrilha de traficantes que distribuía drogas em Campo Grande e Corumbá. De acordo com o delegado Hoffman D’ávila, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), membros de uma família chefiavam o tráfico, com distribuição em massa.

Foram presos Thiago da Silva Cuellar, 31 anos, vulgo Gambá apontado como o chefe da quadrilha, a esposa dele Sirléia Pascoal da Silva, 39 anos, vulgo Silvinha, a irmã de Gambá Tatiana Regina da Silva, 39 anos, vulgo Tati, e a mãe do cabeça da quadrilha, Dirce Avelino da Silva, 60 anos, vulgo Bilu.

Suspeitos de atuar a mando da família do tráfico, foram presos Wagner Luis Caraffa, 26 anos, Anderson Alves Spadini, 32 anos, Maicon Barbosa Carneiro, 32 anos, Fábio Nilson Ribeiro, 35 anos, Adriana dos Santos, 39 anos, que seria esposa de Wagner, Gesiane Aparecida Carvalho, 29 anos, Rosa Paula Chaves Ribeiro Maia, 24 anos, suspeitos de serem ‘funcionários’ da família no tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, Gambá e a família eram moradores de Corumbá e distribuíam a droga. Uma quantia ficava no município, enquanto outra quantia era distribuída para o restante da quadrilha que revendia em Campo Grande.


“Quando o Gambá não estava em Corumbá, a irmã dele assumia e distribuía a droga. Ela ficava no comando. Toda a família dele que foi presa na operação tem passagem por tráfico de drogas. O Wagner era o braço direito dele e agia junto da Adriana. A esposa do Gambá recebia o dinheiro do tráfico e aplicava em bens. Três imóveis deles foram bloqueados pela justiça e encontramos um veículo cruze com eles. Foram presos também Júlio Cesar de Lima Ojeda, 33 anos, Kamila Vicente de Moraes, 18 anos, e a Gesiane que morava com a Kamila e encontramos droga na casa delas”, explica o delegado.

Conforme o delegado Gustavo Ferreira, que também atuou na operação, a investigação teve início há um anos e culminou com apreensão de 16 veículos, quatro armas de fogo, R$ 7 mil em dinheiro e 70 kg de cocaína.

A operação foi coordenada pela Denar, com apoio da DPCA, DERF, Defurv, Garras, PRF de Corumbá, Polícia Regional de Corumbá e Polícia Militar de Corumbá.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias