A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/10/2020 09:32

A+ A-

Família é rendida durante assalto em marmoraria

Três indivíduos foram presos após o assalto

Três indivíduos foram presos após o assalto de uma marmoraria, localizada na Rua Hayel Bom Faker, em Dourados. A prisão foi realizada nesta segunda-feira (5).

Na ocasião do assalto, cinco pessoas da mesma família foram feitas de refém, entre elas, três mulheres e dois homens.

A polícia informou que os homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, mandando que as vítimas passassem o “malote”.

Os assaltantes ameaçaram os reféns dizendo que não estavam para brincadeira. Eles fugiram do local levando R$15 mil.

Em seguida, a polícia foi acionada e começaram a fazer buscas, até que conseguiram chegar em uma residência localizada na rua Mozart Calheiros, com a Cafelândia, no Jardim Água Boa, conforme o site Dourados News.

No local, foram presos Wesley Alaor, 33, Marcos Florentino da Silva, 29, além de um homem identificado como André, de 35 anos, que mora no mesmo terreno, mas em outra casa.

Esse terceiro indivíduo nega a participação no roubo.

Ainda no local os policiais apreenderam uma motocicleta Honda CB-300, que Marcos e Wesley alegam ter comprado por R$ 300, dois revólveres calibres 38, de propriedade de Marcos, 263 kg de maconha, que seria de propriedade de um homem conhecido como Carioca e um veículo GM/Celta, de cor vermelha, que seria usado para o transporte da maconha.

Os três foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias