SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/09/2017 10:10

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido que sofre de esquizofrenia

O rapaz chegou a ser detido ontem pela polícia, mas acabou liberado

A família de Vinicius Pazeto de Souza, de 19 anos, pede ajuda para encontrar o jovem que está desaparecido desde o dia 1° de setembro, quando saiu de casa sem documento e dinheiro. A mãe do jovem Marilene Alem Pazero, de 37 anos, afirma que o filho sofre de esquizofrenia e desde que desapareceu, está sem tomar os remédios. Durante as crises, 'ele fica muito agressivo', lembra a mãe.

Vinicius é branco, tem 1,70m de altura, pesa cerca de 90 quilos, tem cabelo preto 'arrepiado'. Esta foi a primeira vez que saiu de casa sem avisar. A mãe chegou a acreditar que o filho teria ido procurar o pai que reside no município de Ponta Porã.

Em entrevista ao TopMídiaNews neste domingo (3), Marilene disse que o filho está em Campo Grande, e que na data de ontem (2), por volta das 10 horas da manhã, o rapaz chegou a ser detido e foi encaminhado para a Depac Piratininga, após ter invadido uma empresa para admirar o jardim do local.

"Como não tinha nada contra ele e nada que permitia que ele ficasse lá, eles acabaram soltando meu filho. Ele esteve pela manhã, à tarde fui lá e eles me disseram que ele estava lá, mas que já tinha sido solto. E hoje voltei lá e pedi para que eles continuem procurando meu filho", disse.

O rapaz mora há seis meses com a mãe no Parque Residencial Iracy Coelho Neto, em Campo Grande. Para quem tiver mais informações pode entrar em contato com Marilene, pelo telefone (67) 9.9264-2104 ou pelo 190, da polícia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO