FIEMS JUNHO

segunda, 17 de junho de 2024

Busca

segunda, 17 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/06/2018 17:15

Fazendeiro é executado a tiros em cidade vizinha a Paranhos

Polícia não pode afirmar se há ligação com atentado contra o prefeito Dirceu Bettoni

O pecuarista Ramón Oliveira Benítez foi executado a tiros no final da tarde desta segunda-feira (18), em uma fazenda a 25 quilômetros da cidade de Itanará, no Paraguai. A cidade paraguaia fica próximo a Paranhos, local onde o prefeito sofreu um atentado a tiros e um homem, que teria envolvimento no caso, foi morto após prestar depoimento na delegacia. No entanto, segundo a polícia, não é possível dizer se há ligação entre os crimes.  

Conforme o site Capitan Bado, a fazenda faz divisa com a estância Arroyo Morotí. O corpo de Ramón foi encontrado na cabine da caminhonete Hilux que dirigia. Quando a polícia chegou, o carro estava ligado e com as luzes acesas, bem como a porta do passageiro aberta.

Uma testemunha disse a reportagem que estava junto com a vítima na caminhonete quando escutou os tiros e saiu correndo, por isso não viu o suspeito que atirou.

O Departamento de Investigação da Polícia Nacional esteve no local. O corpo do pecuarista foi transferido para o posto de saúde na cidade de Ypejhú para verificação.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO